sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

2020

Não lembro de onde parei. Parei no primeiro dia de viagem de Búzios e não continuei. Eu queria retomar o blog, mas estou com uma certa preguiça e acho que deixei muito tempo sem atualizar. Mas  vamos ver como as coisas andam daqui para frente.

O ano é 2020 - e eu finalmente tomei coragem e vergonha na cara para iniciá-lo fazendo academia. Parte porque eu precisava e parte porque eu não quero passar vergonha quando me reencontrar com o Daniel, que está estudando na Alemanha. Eu me matriculei na Smart Fit, apesar do nosso passado conturbado, porque está tendo uma promoção de R$9,90 o primeiro mês e achei que valia a pena dar uma segunda chance agora que estou mais amadurecida e mais clara nos meus objetivos. E estou super dedicada, estou indo quase todos os dias, mas agora acabou o treino de adaptação e entrou o treino de verdade e eu estou super dolorida. Já vou reclamar pro cara, não queria passar tanto tempo na academia assim, mas tudo bem. Tô sentindo dores em músculos que nem sabia que existiam.

Outro ponto que melhorou é que agora estou adepta a tomar água com gás e limão espremido e gelo nos restaurantes ou em casa para substituir a Coca Cola. Fico contente que achei uma opção que me deixa tão satisfeita quanto refrigerante. 

As aulas de piano já voltaram e as de canto voltam na próxima quinta. Infelizmente não me dediquei nada à música nas férias e estou com dificuldade de encontrar motivação para incluir os estudos novamente na rotina. Preciso priorizar e estabelecer um esquema legal para não me desmotivar. Quando sobra um tempo durante a noite, eu tento tirar alguma coisa no baixo, e isso tem se mostrado positivo e me alegra. Antes de ontem consegui tocar Cold Gin do KISS. É muito bom quando você consegue tocar. Quero voltar a treinar exercícios e tirar toda vez que for treinar uma música simples. KISS é bom porque as linhas de baixo são relativamente simples. 

Falando em KISS, esgotaram os ingressos para o show da última turnê deles aqui em SP e eu fiquei puta que não comprei antes. Aí tive que comprar ingresso pro show em FUCKING Ribeirão Preto. Bom, pelo menos vou conhecer uma cidade nova.

Até este texto está saindo desorganizado, mas é que não planejei o ano ainda.

Algumas Metas pra 2020

- Ler o equivalente a 15 páginas por dia (e ler mais literatura)
- Ser mais saudável/ Não ficar doente
- Poder usar cropped (interconectado com o de ser mais saudável)
- Fazer meditação diária
- Fazer pelo menos uma viagem internacional
- Dedicar-me à música 
- Fortalecer algumas amizades
- Ficar mais tempo com meu cachorro


Tem algumas metas que não vou incluir porque dependem do bom sucesso dessas primeiras, portanto as principais são essas, mas praticamente todas estão em andamento.

Volto daqui uns meses pra ver no que deu. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário